quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Alerta aos meus Amados


Meus bens amados despertem de vosso sono, olha para o seu eu intimo identifique-se no plano divino, analisai-vos e reparai-vos enquanto é tempo de “Juízo”,as vossas transgressões. Sede sempre justos, buscai a justiça. Fechai os olhos para os injustos e os abrasai como vosso irmão e o perdoa, pois ainda dorme na noite cósmica e a escuridão o encobre, alerte-o mas sede paciente e amável, pois o amor tudo suporta, e padece sem reclamar, o amor é a vibração benigna, vindoura de onde se origina todas as coisas boas, ele nos liga com o infinito e Deus se revela dentro de nós.
Veja em vos a pessoa de Deus, nós o temos acreditando ou não. Somos um com Ele, assim como eu sou um com vos, e eu sou o “Eu Sou”. Somo divindades evoluindo, co-criadores.
È preciso mudar para o tempo que nos é chegado, um novo dia desperta na luz de Alcione, e a vibração aumentara progressivamente. O quinto dia da criação levanta-se, o amor será mais intenso e o juízo vira aos homens. Será um tempo de grandes mudanças e a espiritualidade se revelara claramente alem do véu, muitos se perturbarão e estarão apegadas as crenças erronias. Haverá grandes abalos sísmicos, terremotos, tempestades, ondas gigantescas. e a temperatura ficará mais elevada,(polar). muitos astros entrarão muito próximos ao nosso planeta, podendo chocar-se com a Terra. muitos padrões serão aniquilados para que surjam novos ( na família , sociedade, religião, política, educação, a alimentação, sexualidade e muitos outros). Haverá liberdade e não libertinagem, a fênix padece nas chamas para que surja um novo ser.
Os que não estão preparados para esse novo tempo terão grandes perdas no mental, não suportando a vida nessa nova era, e continuarão na iniqüidade cada vez mais intensa, desprezando a voz do Cristo. Esses serão levados para outros planetas menos evoluídos e de maior expiação, não por serem castigados, mas por não quererem progredir para viver nesse novo tempo, os mesmos não suportariam essa nova vibração.
Não há o que temer, nem a morte, pois se ela sobrevir, ressuscitaremos, ou reencarnaremos, pois somos eternos e nosso estado nesse mundo é momentâneo e passageiro, o nosso reinado não é nesse mundo, e progredimos para a evolução independente do planeta que estivermos.
Não temos o que temer, o que digo não é misticismo mas real e cientifico, e os seres da ciência ao seu tempo saberão explicar o que digo.
Fique na paz e no amor do Pai Maior. Atenciosamente seu bem amado, Jocélio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário